Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

2 anos [Parabéns Beatriz]

06.08.15

aprincesadacasa.jpg

 

Dois anos passaram desde o dia mais marcante da minha vida, o dia em que nasceste, o dia em que te conheci. Parabéns princesa!

E a partir daí tudo passou a ser diferente! Se inicialmente a tua chegada quebrou a nossa rotina, andámos zonzos e a adaptação foi difícil, hoje fazes parte dela e é impensável planear a nossa vida sem ti! Trouxeste sentido, amor, ternura, sorrisos e muita felicidade à nossa casa. Se passámos por momentos complicados [cólicas, choros sem razão aparente, noites mal dormidas, febre], também passámos por momentos de muita alegria [primeiro sorriso, primeiro dente, primeiros passos, primeiras palavras], cada conquista foi e é hoje sempre comemorada!

É certo que as tuas birras e o teu feitio de leoa tiram-me algumas vezes do sério, mas a tua ternura, as tuas brincadeiras, os teus gestos de carinho, a tua vontade de saber mais, fazem-me sentir muito orgulho e felicidade! É na tua vida que está o verdadeiro sentido da minha! Quero que sejas muito feliz, quero ver-te sempre a sorrir e quero estar ao teu lado para te poder apoiar sempre que necessário! 

Parabéns princesa B.!

 

Imagem de m.mdemulher.abril.com.br

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.