Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

Objetivos para 2014

28.12.13

1. Trabalhar muito e tentar evitar aborrecimentos. Ser uma profissional dedicada, tentar amar aquilo que faço mesmo quando é de todo impossível.  

2. Dedicar-me a 100% à família! Passear, aproveitar o dia-a-dia. Evitar discussões. Amar. Brincar, cuidar e educar a B. da melhor maneira possível.

3. Cuidar de mim. Emagrecer. Perder a barriga. Voltar à forma anterior. Aquela que tinha antes de engravidar. Não me deixar levar por tentações ou desespero e estados débeis e fragilizados.

4. Organizar-me. Aprender a planear e a gerir a lide doméstica para ter mais tempo para mim e para a B.. Fazer planos semanais. Poupar. Simplificar!

5. Escrever. Muito. Escrever neste blog. Escrever. Muito. Iniciar um livro.

6. Ter tempo para ler. Para viajar cá dentro. Estar com a família. Estar com os amigos. Fazer piqueniques. Ir à praia. Mergulhar. Nadar.

7. Amar. Abraçar.

8. Ultrapassar medos. Agir. Lutar.

9. Amar. Brincar.

10. Ser feliz!

2 comentários

Comentar post