Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Eu sou a mãe, ela é a filha - a princesa. Embora às vezes os papéis se invertam!

É dia da princesa e dia de Reis!

Hoje a B. faz 5 meses!

Já está tão diferente de quando nasceu! O tempo passa muito depressa, mas com filhos acho que passa mais ainda!

A B. cresceu depressa. Já sabe o que quer! Sorri muito. É uma bebé super simpática e ternurenta. Assim que vê a mãe ou o pai, o seu rosto ilumina-se e abre-se num sorriso grande e delicioso. Também já não estranha as outras pessoas. Dêem-lhe um pouco de conversa e vão vê-la a sorrir, feliz da vida!

Ela sempre se mostrou muito curiosa, mas agora a cada som reage e vira a cara à procura do interlocutor. Adora passear. Ver. Mirar tudo e todos! E detesta estar sozinha!

As gargalhadas ainda são poucas! Mas, com as brincadeiras da avó Zé não se controla e solta gargalhadas do tamanho do mundo que ao fim de alguns minutos acabam em soluços!

Já agarra objectos. Morde os brinquedos. E tornou-se perigosa, porque agarra tudo o que encontra à mão! Os papás desafiam-na e dão-lhe o biberão e a B. agarra-o e faz várias tentativas para levá-lo à boca, e às vezes consegue! E fica ali agarrada ao biberão para que os pais não tenham a péssima ideia de tirá-lo!

É tão bom vê-la aprender! Palra, guincha e zanga-se quando está farta de estar em determinado lugar ou quer companhia. Dá festinhas na cara dos pais e adora estar no colinho!

 

Parabéns B.!

 

E hoje também é dia de Reis!

Ontem coloquei em prática os meus dotes culinários e com a ajuda da Bimby, fiz pela primeira vez um bolo rei!

Está saboroso! Para primeiro, acho que não me saí mal!

 

 

Vejam a receita aqui http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/1638/bolo-rei.html

 

1 comentário

Comentar post