Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Eu sou a mãe, ela é a filha - a princesa. Embora às vezes os papéis se invertam!

As descobertas da princesa da casa #8

Ela é o melhor de mim. Daí este meu orgulho desmedido.

Aceito as suas birras, a sua teimosia, o seu gosto pela palavra «não». Fico fascinada com a sua atitude cativante, o seu lado brincalhão. O bebé que há pouco tempo atrás tinha na barriga deu lugar a uma criança bonita e feliz, que sabe o que quer, «brincar» e aprender. Adora dar mimos e ser mimada. Não gosta de brincar sozinha. É arrumada. Tem um problema com o sono [ainda], para ela é uma perda de tempo. É vaidosa e já escolhe algumas peças de roupa. Gosta de se ver ao espelho. Tem alguns medos e muitas palavras para dizer!

É o melhor da minha vida. E é tão bom vê-la crescer!

 

* A B. adora animais, mas tem um certo receio de cães. Na casa da avó, temos uma cadela pequena, meiga e brincalhona, ainda com poucos meses. Mas, sempre que a cadela se aproxima dos pés da B, com uma energia louca, a B. treme e exclama «Saí daqui, se faz favor». 

 

* A B. já não é bebé, e ela sabe disso. Mas, adora fazer-se passar por um bebé, no colinho da mamã, abraça-me e exclama «Uãm, uãm», sedenta de miminhos! Eu sorrio e ela também!

 

* A B. adora dançar, adora música e já anda no ballet! Sempre que ouve uma música mexe o rabo ou os pés. E como nem sempre quer dançar sozinha, convida a mãe e o pai para se juntarem à festa! 

 

27M. Parabéns B.!

3 comentários

Comentar post