Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Eu sou a mãe, ela é a filha - a princesa. Embora às vezes os papéis se invertam!

Mais um desafio aceite!

 E continuando na onda dos desafios e das respostas, obrigada à Inês, autora do blog Desenhosedesenhos, por mais uma nomeação. Aqui estão os 7 factos sobre mim:  

1-  Sempre quis viver ao pé do mar, e hoje vivo, mas tenho a noção que não usufruo em pleno desse desejo concretizado. 

2- Sou muito paciente e tolerante, mas quando o copo transborda nem eu me conheço. 

3- Não gosto de ambientes carregados de intriga, não gosto de pessoas que falam dos outros com maldade, com o intuito de magoar e gerar conflitos. 

4- Se há momentos em que sou feliz, é naqueles dias em que estou livre de preocupações e que abuso dos pequenos prazeres da vida - seja passear, conhecer novos locais, seja na praia, com direito a bola de berlim, ou seja num dia de inverno chuvoso, sentada no sofá, de lareira acesa, a ler um livro. 

5- A minha cabeça anda sempre a mil, a idealizar algo, por norma quando passo da ideia à prática são poucos os projectos que termino. Ficam adiados! 

6- Quando ouço uma história marcante, um episódio de vida fascinante, penso logo se o mesmo não poderá um dia vir a fazer parte de um livro.

7- Ser mãe deu um novo sentido à minha vida, trouxe-me um turbilhão de emoções, uma alegria constante, uma felicidade apenas quebrada pelo receio e pelas incertezas do amanhã.

3 comentários

Comentar post