Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

Natal # Presentes para ELAS

03.12.14

Para os homens sem ideias, para aqueles que nunca sabem o que oferecer às suas mulheres, deixo aqui algumas sugestões (só para vos aliviar a dor de cabeça):

(1) Livros, a arte e a cultura, há quem não goste de ler, mas quem gosta vê os livros como o melhor dos tesouros. Existem tantos, tão bons e com tanto para nos dar! Difícil é escolher, mas tentem perceber quais os gostos e os desejos da vossa cara metade, tentem saber quais os autores preferidos e os últimos lançamentos. 

(2) Malas ou carteiras, eu sei que nós já temos muitas, mas querem um conselho, para as mulheres as malas nunca são demais!

(3) Perfumes ou maquilhagem, aqui é impreterível juntar um postal com uma mensagem do género "para ficares ainda mais bonita!" 

(4) Vouchers com oferta de uma massagem, um curso especifico, ou uma viagem a dois. A última opção é muito romântica e ainda se livram da culpa (se for o caso), de nunca quererem marcar nada a dois!

(5) Roupa e calçado, se não sabem os tamanhos procurem descobrir, se não sabem o que oferecer peçam ajuda à empregada da loja, a vossa mulher vai ficar certamente admirada com o vosso esforço e se não gostar do presente tem sempre a hipótese de trocar na altura dos saldos - uma peça por duas!

(6) Jóias e relógios, um mundo encantado, acessórios indispensáveis na vida de uma mulher. E são sem dúvida um dos melhores presentes a oferecer, simbolizam a força da relação e no caso das jóias, ficam para sempre!

imagem1.jpg

  Imagens by Mango, Pandora, Eletta e Rufel

 

Desde o mais simples ao mais elegante, desde o mais barato ao mais caro, é tão fácil agradar uma mulher!

Atenção pai da princesa este post não tem segundas intenções!! Ahahah!!

6 comentários

Comentar post