Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Eu sou a mãe, ela é a filha - a princesa. Embora às vezes os papéis se invertam!

O que eles pensam de nós #1

Para os homens as mulheres perdem demasiado tempo a complicar uma coisa que é muito simples - a ida às compras, por exemplo. Há uns tempos assisti a uma conversa entre dois homens sobre essa tarefa necessária e de certa forma prazenteira - a visão deles é no mínimo ridiculamente engraçada! 

Opinião masculina n.º 1 -"Ela vai para a secção dos produtos de higiene e beleza com o objectivo simples de ir buscar um champoo, eu fico com a lista, encho o carrinho, volto à secção e ela ainda ainda não escolheu o champoo!

Opinião masculina n.º 2 - "Pior, depois de termos percorrido o supermercado, eis que ela se lembra de voltar atrás porque se esqueceu de uma coisa que por acaso até estava na lista."
Conclusão dos machos-  "As mulheres perdem demasiado tempo nas compras, para elas é um passeio. Aí tão giro! Olha isto e aquilo! E acabam por comprar o que precisam e o que não precisam!" 
Homens por mais que leiam livros do género "Tudo o que os Homens Sabem sobre as Mulheres", "Porque é Que os Homens Querem Sexo e as Mulheres Precisam de Amor", nunca nos vão compreender! 

Eles bem tentam ser como nós, oram vejam estes dois exemplares:

ng1470219.jpg

Um Bom Carnaval!

Imagem retirada do pinterest

14 comentários

Comentar post