Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Eu sou a mãe, ela é a filha - a princesa. Embora às vezes os papéis se invertam!

Para o dia dos namorados.

Podemos vir com a velha máxima que o dia dos namorados é quando o homem quer, mas não, o dia 14 de Fevereiro (dia de São Valentim) é um dia único, um dia especial... É o pára tudo para ir jantar fora, para fazer algo diferente, para oferecer a mais bela prenda à nossa cara metade. E para os mais esquecidos (que não trabalham aos sábados), este ano não têm desculpa, do que estão à espera para planear um dia bem romântico?

Deixo-vos algumas ideias para presentes simples, mas com significado (eu como romântica incurável, nunca digo não a um postal):

1) Um postal feito em casa, com as vossas melhores fotos e frases bonitas, a acompanhar uma rosa, uma caixa de bombons e um pequeno almoço na cama!

2) Um pote com vales para usar durante o ano. Exemplo: vale um beijinho, vale um abraço, vale... (puxem pela imaginação).

3) A caixa dos 5 sentidos, podem comprar e pintar uma caixa de madeira ao vosso gosto, dentro coloquem algo como: Um perfume . olfacto! Um chocolate . paladar! Uma foto . visão! Um cd com as vossas músicas . audição! Uma peça de roupa . tato!  

4) Uma fuga, um fim-de-semana a dois para fugir à rotina habitual. Algumas sugestões no site Odisseias!

Mesmo nos casos 2, 3 e 4, não esquecer do postal!

dia dos namorados.png

 

 

 

19 comentários

Comentar post