Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Eu sou a mãe, ela é a filha - a princesa. Embora às vezes os papéis se invertam!

A Princesa da Casa

Eu sou a mãe, ela é a filha - a princesa. Embora às vezes os papéis se invertam!

03.06.14

Sapatos, onde vos quero?


Maria João Costa

Adoraria coleccionar sapatos, botas, sabrinas, sandálias (eram bom que chovessem notas de cinquenta euros de vez enquanto) - e qual é a mulher que não adora sapatos? É certo que às vezes exagero, ou compro para uma ocasião especial e ali ficam arrumados há espera de outra ocasião, ou compro porque são lindos, elegantes, mas descubro pouco tempo depois que não são confortáveis... E se há coisa que odeio, é sentir os pés desconfortáveis, amordaçados e suados. E para quem já tem uma colecção significativa de sapatos, hoje em dia existem inúmeras opções de arrumação dos ditos, algumas soluções escondem-nos, outras mostram-nos fazendo dos sapatos um objecto de decoração!

No Ikea encontram diversas soluções, desde sapateiras a caixas transparentes para colocar em estantes ou em gavetões debaixo da cama.

Outra alternativa prática são estas estantes de metal que podemos encontrar no Leroy Merlin. 

Mas para mim esta é a melhor opção:

Não é fantástica? As preocupações com a falta de espaço para arrumar o meu calçado acabavam-se... E até preencher todas as gavetas andaria nas nuvens (a tentar apanhar notas de cinquenta euros, quem sabe)! 

Coisas de Mulher [7]: arrumação de sapatos

9 comentários

Comentar post