Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

Nenhum sonho é impossível!

26.08.14

Quando somos crianças estamos ansiosos por crescer, realizar os nossos sonhos. Já na fase dos crescidos daríamos tudo para voltar à idade da inocência, nem que fosse por um dia! Afinal o caminho não é fácil, e eu que sempre acreditei que a estrada era recta, mas não é, é curvilínea, com altos e baixos e quando damos de cara com o ponto mais baixo, apetece-nos mesmo desistir. Não é todo boa ideia perder demasiado tempo a pensar onde errámos, onde parámos em vão, insistindo numa ideia, em algo ou em alguém que não mereceu. É ridículo navegar no passado e prendermo-nos à palavra se, ao tentar encontrar hipóteses que hoje são impossíveis. O melhor mesmo é seguir o caminho sem olhar para trás, os obstáculos encontrados tornaram-nos de certo pessoas mais fortes, conhecedoras e lutadoras. Afinal, dizem que o tempo tem resposta para tudo, por isso é uma questão de acreditarmos que a concretização dos nossos sonhos só depende de nós para se tornar real!

"Sonhar comanda a vida", por isso - Don´t give up! Por mais estranho que possa parecer, eu acredito que nenhum sonho é impossível, e vocês?

 

  

Imagem de Benoit Courti 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    aprincesadacasa 26.08.2014

    Os sonhos partilhados ganham mais força! :) E o apoio é fundamental na hora em que estamos quase que desistir! Nunca desistas dos teus!
    Curiosidade: estamos no final da noite e essa memória como estás? :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.