Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

Parabéns para ti "Princesa!"

13.09.18

A Princesa da Casa, a minha filhota (não o blog), fez 5 anos no passado dia 6 de agosto e eu nem passei por aqui. Falta grave! Mas a vida surpreendeu-me nos últimos meses com surpresas menos boas, que de certa forma fazem parte do nosso percurso e devem ser vividas e superadas. 

E justificações à parte (ficam para outro post), parabéns para ti princesa: 5 anos de ti meu amor! De um amor incondicional e para toda a vida! Estás crescida, bonita, inteligente e és tão persistente! E eu quero muito que sejas feliz, e no que depender de mim serás! E eu quero muito que nunca percas esse teu sorriso contagiante!

IMG_20180811_235334_035.jpg

 

 

 

 

Parabéns princesa B.! 

 

7 comentários

Comentar post