Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

Quando os filhos ficam doentes...

08.06.18

Está com febre. E agora? Ficas tu com ela ou fico eu?

A febre não passa. E agora? Vou a correr para o Hospital ou espero os três dias?

Entre tantas dúvidas e questões, a verdade é que cada caso é um caso. Eu faço o melhor que posso, sigo o meu coração e o meu instinto, e tenho a certeza que o pai também. 

 

Quando a criança adoece, e tem que ficar em casa, a nossa vida fica em stand-bye, seja a nível pessoal, seja profissional. E o nosso estado emocional também!  

 

Primeiro, a preocupação, saber o que ela tem... Depois a ansiedade da reorganização, desmarcar o possível e encontrar uma solução... Por último o tempo, já que vamos ficar em casa com a nossa criança, que se aproveite o tempo da melhor maneira possível - sim, porque quando elas querem brincar é sinal que já estão a melhorar [e o nosso estado emocional também!]!

 

Como em tudo na vida, o importante é respirar, solucionar e aceitar, porque tudo acaba por passar, e melhores dias virão!   

 

 

 

4 comentários

Comentar post