Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

Quero-te junto a mim!

22.04.15

261333_114756918618033_100002511751715_127086_6100

 

O sol estivera todo o dia tímido, escondido por de trás das nuvens, que me pareciam algodão doce. O mar estava calma, sereno na sua dimensão, e eu estava tranquila. Queria prolongar o dia, estar ali sentada, ter-te junto a mim, olhar o horizonte e não pensar em nada, mas era inevitável.

Lembras-te daquele dia em que pensamos dar um tempo? E daquele dia em que fizeste uma cena de ciúmes porque fui beber um café com o meu ex-namorado? Lembras-te de todos os momentos em que acabamos por discutir porque tu não concordavas comigo ou eu contigo? E lembras-te daquela vez em que fiquei sem bateria e não te liguei a dizer que iria chegar mais tarde? Tantas cenas, tantas discussões que me parecem agora demasiado fúteis. 

Gosto de estar contigo, sentir o teu cheiro, ouvir a tua voz, mesmo quando não falas, tranquilizas-me. É claro que nem tudo foi um conto de fadas desde que casamos, mas tivemos momentos tão bons. E lembras-te de quando saíamos até às tantas para dançar, bebíamos uns copos, e ríamos por tudo e por nada? Ou quando ficávamos juntos no sofá, a ver um filme e acabávamos por não o ver? Lembras-te de quando me pediste em casamento? E quando começamos a namorar? Recordas-te da nossa primeira vez? E das viagens que fizemos juntos? 

Projectámos sonhos, construímos uma vida a dois, mais tarde a três, e um pouco mais tarde a quatro. Agora tenho medo. Tenho receio de não te poder acompanhar nesta viagem, de ser obrigada a sair de cena, de partir sem ver crescer os nossos filhos. Tenho medo. Quero ficar aqui contigo,quero-te junto a mim, não quero pensar. 

E como se escutasses os meus pensamentos, aproximaste-me mais, afastaste-me o cabelo dos olhos, beijaste-me a testa, olhaste para mim, sorriste, e de forma tranquila, e determinante, disseste: "Vais ficar boa! Vamos sair desta, mais uma vez, juntos!

[Ficção - Life Moments]

 

* Fotografia by Alexandre Cibrão - www.acibrao.com

 

 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2