Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

A Princesa da Casa

Por aqui escreve-se sobre fatos reais, rotinas diárias e histórias imaginárias!

Sobre o concerto para bebés no Oceanário

14.06.15

Ontem, dia 13, quando toda a gente em Lisboa estava ainda a dormitar por causa dos festejos na véspera de Santo António, nós acordamos cedo e fomos assistir ao concerto para bebés no Oceanário. Marquei com muita antecedência, até porque este espectáculo está sempre cheio, e confesso que valeu bem a pena esperar!

Apesar de algum stress e daquela expectativa de tentar chegar a horas, isto porque a ida com uma criança a qualquer lado, requer alguma logística e muita paciência, chegamos às 8:50, e fomos muito bem recebidos. Entretanto a B. que adormeceu no carro, acordou assim que entrou no oceanário, abriu os olhos extremamente curiosa!

O concerto foi muito giro, tanto para os mais pequenos como para os mais graúdos, os papás! Um momento de calma, tranquilidade e muita animação, tendo como cenário o aquário central e onde as crianças puderam dançar e tocar pequenos instrumentos participando também elas no espectáculo. 

Depois do concerto, fomos visitar o oceanário, também incluído no bilhete, a princesa da casa, que se comportou muito bem durante todo o concerto, aproveitou a visita para correr pelos corredores, admirar os peixinhos, e ficou fascinada com o gelo no local frio onde vivem os pinguins.  

Sem dúvida, um programa fantástico para fazer em família! Da nossa parte, nunca é demais visitar este grande aquário, ainda mais sendo a primeira visita (e o primeiro concerto), da princesa B., que adorou!

 

concerto para bebés oceanário.JPG

oceanário.JPG

 

Informações sobre o concerto:

Reservar com antecedência!

Chegar antes da hora! 

Pagar 25€, para o bebé e dois acompanhantes!

Não deixar de ir!

Mais informações no site do Oceanário!

 

Nota: Texto de opinião sem qualquer publicidade!

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2