Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Princesa da Casa

Eu sou a mãe, ela é a filha - a princesa. Embora às vezes os papéis se invertam!

Ter | 09.10.18

Vamos ali ao Teatro? [3 sugestões]

Escapadelas para as mamãs (e não só)! Oh cultura boa! E tantas ofertas que nós temos por cá! Pena não haver um incentivo qualquer, mais descontos, ou um cartão estilo "continente", para acumular pontos por frequência! 

Para mim o teatro é um dos melhores escapes ao mundo real, ao mundo das minhas rotinas diárias! E todas nós precisamos desses escapes! 

Por isso, deixo algumas sugestões, para mim e para vocês! Divirtam-se!

 

A pior comédia do mundo

Screenshot_20181001-220828_1.jpg

 

 

Nesta peça entramos directamente para o mundo dos actores, dentro dos bastidores, e temos acesso a tudo o que por lá se passa, às loucuras, aos devaneios, às crises de ego, às falhas de memória e aos romances.  

A PIOR COMÉDIA DO MUNDO é uma comédia hilariante que retrata o drama dentro dos bastidores e toda a preparação atribulada do espectáculo, composta por três momentos - o ensaio geral, a noite de estreia e a noite final. 

Actores à beira de um ataque de nervos que transformam a nossa noite num verdadeiro ataque de gargalhadas! 

 

Baixa Terapia

 

baixa..jpg

 

Mais um comédia, porque rir é o melhor remédio. Três casais que não se conhecem e que se encontram no consultório da psico-terapeuta que os acompanha habitualmente, mas que não está presente. Parece que foi planeado e que a terapia em grupo tem ótimos resultados, vamos ver!!! “Baixa Terapia” é mais uma comédia hilariante que promete surpreender o público! 

 

Eu saio na próxima e você?

Screenshot_20181001-220954_1.jpg

 

Eu Saio na Próxima e Você? Já ouvi falar tão bem , mas tão bem desta peça que estou em pulgas para a ir ver! É uma comédia e musical à volta da vida, dos problemas, dos falhanços e das desavenças de um homem e de uma mulher que se conheceram no metro, em Lisboa, nos anos 70, e que acabaram por casar. Mas a grande questão é que parece que o casamento foi um falhanço... vamos descobrir porquê? 

 

 

3 comentários

Comentar post